Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Morador de Juara teve barco furtado de sua residência

O senhor Loureci Tiges popular Neco que mora em Juara há 32 anos teve seu barco de 06 metros de alumínio prefixo BX 600 furtado na última segunda feira, por volta das 18:00h na rua Louvato no Jardim Santana Helena.

A embarcação aquática é um barco de alumínio com faixa azul e bico chato com prefixo BX 600 que segundo Neco ficava costumeiramente embaixo de uma arvore em frente a sua residência, assim que ele chegava do rio.

Neco explica que sua esposa chegou a passar mal com a falta da embarcação, e ele acredita que seja algum indivíduo que estaria seguindo seus passos e esperou o momento certo para agir e roubar o barco.

Qualquer informação a respeito de localização desse barco, e que souber do paradeiro pode entrar em contato pelo telefone: (66) 9-8443-1757

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.