Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Moradora do bairro Parque Alvorada em Juara reclama do excesso de lixo jogado na rua

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias foi procurada pela ouvinte Luzia Florentina que revoltada, reclamou que algumas pessoas que não possuem consciência estão jogando lixo diretamente na Rua Robson Ribeiro no Bairro Parque Alvorada.

Luzia Florentina descreveu que algumas pessoas que moram em outros bairros acabam descartando lixos na Rua Robson Ribeiro. Ela ressaltou que o caminhão da coleta de lixo passa frequentemente pelo local e a população deve se conscientizar e descartar o lixo da forma correta.

No local, muitas garrafas e sacos plásticos com água parada estavam jogadas na rua, fato esse que pode contribuir com a proliferação do mosquito da dengue e consequentemente com o aumento de casos da doença no município.

Luiza pediu a colaboração da população para que não continuem a descartar o lixo de forma incorreta, pois com essa atitude além de deixar o local com um mau aspecto, acaba por prejudicar a saúde dos moradores daquela localidade.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.