baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Morre no hospital municipal de Juara, jovem de 24 anos que foi atingido a tiros no final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
redes sociais

Um fato que está sendo investigado através de inquérito policial chama atenção das autoridades policiais de Juara.

A vítima, Gilvanei Ribeiro dos Santos, um jovem de apenas 24 anos de idade que levou 03 tiros no último final de semana nas proximidades da Feira Livre de Juara, não resistiu e morreu no início da noite dessa terça-feira, dia 27 de julho, onde estava internado no Hospital Municipal da cidade.

Conforme noticiamos, em horário aproximado das 02 horas da madrugada de sábado, dia 24 de julho, a Polícia Militar foi informada pelos plantonistas do Hospital Municipal, que uma pessoa teria chegado no Hospital com sinais de projéteis de arma de fogo.

O 3º Sargento PM Tanassoft que comandou a guarnição policial daquele turno disse foram até o pátio da Feira Livre de Juara, onde havia acontecido o atentado contra o rapaz e encontraram 03 (três) capsulas de uma arma, supostamente, uma pistola 380.

Ele explicou que a guarnição policial foi no Hospital Municipal e conversou com a vítima que até então estava lúcida, porém, não sabia o nome da pessoa  que teria efetuado os três tiros contra ele, sendo 02 no abdome e outro em uma das pernas.

Desde então, Gilvanei Ribeiro dos Santos permaneceu internado, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Gilvanei será periciado pelo médico legista José Carlos Braga Neto e liberado para a família realizar o velório.

O velório será realizado na capela mortuária da funerária Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal. Ainda não há definição do horário do sepultamento.

 

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site