Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 13:27

[dataehoranews]

Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e sofre grave acidente

A guarnição da Policia Militar do 21° Batalhão da Polícia Militar registrou, ontem sábado, dia 02 de março de 2024, sob o comando do 2º Sargento PM Wexley, registou uma ocorrência de acidente de trânsito.

Às 19h45min, a guarnição da PM foi informada via 190 sobre um incidente onde um motociclista perdeu o controle de seu veículo e caiu ao solo em frente a um comércio localizado na rodovia que liga Juara a Juína, km 02. Rapidamente, a guarnição se deslocou para o local indicado, onde o SAMU já havia prestado socorro à vítima.

Segundo relatos de uma testemunha que circulava de bicicleta no sentido Juína para Juara, o motociclista caiu com sua motocicleta ao passar por um quebra-molas. No hospital municipal de Juara, a equipe médica informou que a vítima estava com escoriações pelo corpo e passava por avaliação médica.

O veículo envolvido no acidente, uma Honda Bros 125 de cor azul, sem placa de identificação e com chassi n° 9c2jd20105r004002, foi encaminhado ao 21° BPM e posteriormente será encaminhado à CIRETRAN desta cidade para os procedimentos necessários.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br