Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 17:37

[dataehoranews]

Pecuarista “Donizete Ferradura” foi morto com disparos de arma de fogo em Juara

O pecuarista Donizete Reguine Gonçalves 57 anos mais conhecido como Donizete Ferradura, foi morto a tiros de arma de fogo, na noite de sexta-feira dia 23 por volta das 21:30 quando retornava da fazenda.

De acordo com as primeiras informações Donizete foi morto na estrada que liga Juara ao distrito do Jaú, o local do ocorrido fica a cerca de 3 km da sede do município.

Ao chegar no local, os investigadores constataram que um revolver calibre 38 estava ao lado do corpo da vítima, possivelmente seria a arma utilizada no crime, a policia civil verificou ainda que havia duas camionetes no local, uma L-200 de cor preta placa QCI-7J34 Brasil e uma Caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca placa NLF-8507.

Os investigadores isolaram o local do fato e acionaram a POLITEC de Juína para realizarem pericia in loco. O corpo de Donizete foi encaminhado para o médico legista Dr. José Carlos Braga Neto.

Segundo informações da Funerária Cristo Rei o velório será a partir das 10:30 na casa de velório e o horário para sepultamento ainda não foi definido.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br