Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Perturbação do sossego público, apreensão de drogas e tentativa de suicido foram registradas em Juara

Na noite de sábado, dia 11 de dezembro para domingo, dia 12, a guarnição da Polícia Militar de Juara registrou pelo menos 03 (três) ocorrências, sendo de Perturbação do sossego público, apreensão de drogas e tentativa de suicido.

De acordo com o Sargento PM Altamiro, a ocorrência de Perturbação do sossego público foi na Avenida Rio Arinos, onde um cidadão que estava perturbando o sossego público naquela localidade estava com o som do carro desligado no momento da abordagem, porém, o denunciante teria anotado a placa do veiculo que facilitou a condução do acusado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas  providências.

Já a apreensão de drogas aconteceu após a perseguição do piloto de uma motocicleta na Avenida, Rio de janeiro, e como o piloto foi encontrado um invólucro contendo entorpecente, e o mesmo alegou ser apenas usuários, mas mesmo assim foi levado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Por volta das 01:30h uma pré-adolescente com suspeita de envenenamento que teria tomado uma certa quantidade de medicamentos misturado com Q’boa deu entrada no  hospital municipal de Juara e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o Sargento PM Altamiro, a jovem estava lúcida, mas falando coisa sem sentido devido possivelmente os efeitos dos medicamentos, onde a mãe foi aconselhada a procurar ajuda junta a secretaria de assistência social do município e junto ao Conselho Tutular.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.