Juara – Mato Grosso

15 de junho de 2024 14:20

[dataehoranews]

Policia Civil identifica as vítimas de feminicídio em Juara.

Investigadores da Polícia Judiciaria Civil de Juara identificou as 3 vítimas de feminicídio, um crime bárbaro que aconteceu na noite de quinta-feira dia 29 em Juara por volta das 18:45min. Na rua Paraguaçu Paulista.

O suspeito Anivaldo Dias dos Santos de 50 anos matou primeiro a amásia Teodósia Lucas Lima de Jesus de 48 anos com golpes de faca e segundo informações a motivação para o crime seria passional.

Na sequencia o homem enfurecido de posse de um facão tentou matar ainda duas vizinhas mãe e filha, Neyde Rodrigues da Silva, 54 anos que sofreu 11 facadas na cabeça cortou o crânio os braços vai ser submetida a cirurgias e Adriele Rodrigues da Silva, 22 anos, elas tentaram defender a amiga, mas foram feridas no braço e cabeça, elas foram socorridas para o hospital e não corre risco de morte.

Uma das filhas de Teodosia chegou à sua casa e não sabia do ocorrido, encontrou sua mãe caída no solo da residência ficou desesperada e saiu gritando por ajuda.

A guarnição da policia militar composta pelo sargento Wesley, os soldados Jeferson e Arévalo, chegou no local e encontrou o suspeito ainda na frente da casa foi dado voz de prisão em flagrante para o mesmo.

Foi acionado a polícia civil que assumiu a ocorrência e realizou pericia in loco, foi encontrada a faca usada no feminicídio contra a vítima bem como o facão utilizado para tentar contra a vida das vizinhas.

O corpo da vítima já foi periciado pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto e liberado para a família. Segundo informações da Funerária Cristo Rei o velório será na capela mortuária, próximo ao hospital municipal e o sepultamento esta previsto para sexta feira dia 30 as 16:00 no cemitério municipal.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br