Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 15:51

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara foi atender ocorrência de furto a residência e acabou apreendendo moto rouba

A guarnição da Polícia Militar de Juara fez a recuperação de uma moto Honda Broz e a condução de uma pessoa para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O fato ocorreu por volta das 04 horas da manhã desta quinta feira, dia 16 de abril, onde foi informada via 190 que duas pessoas estariam tentando furtar sua residência, na Rua Pernambuco no Bairro Joao de Barro.

Diante das características repassadas pela vitima, os policiais foram até o local indicado e notaram que uma pessoa com as mesmas características repassadas, teria retornado em uma motocicleta e tentou empreender fuga ao avistar a viatura.

A viatura realizou o acompanhamento onde conseguiram abordar uma pessoa identificada por A. E. V. M. que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, placa KAM 4916, no qual no momento da abordagem apresentou bastante nervosismo e se contradizendo por diversas vezes ao ser indagado o que estaria fazendo naquela localidade.

Os policiais retornaram na residência da vitima, e ele relatou ter visto duas pessoas, sendo que uma delas apresentava as mesmas caraterísticas e vestes do maior imputável A. E. V. M, e diante disso os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa KAD-5105, e ao perceber a movimentação na residência, fugiram do local abandonando a referida motocicleta,  que posteriormente foi informado o furto desta motocicleta na Rua Acre n°59 E.

Sendo assim, o suspeito juntamente com a motocicleta Honda Bros furtada foi levado para a  delegacia de Policia Civil para demais procedimentos.

Os policiais indagaram o suspeito, e o mesmo afirmou ter ingerido bebida alcoólica (vinho) e posteriormente teria conduzido veículo automotor e que não possui CNH (carteira nacional de habilitação) e apresentava sonolência, fala pastosa, andava cambaleante e com forte odor etílico.

Diante do fato, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias cabíveis na forma da lei.

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br