Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 02:07

[dataehoranews]

Presidente da Câmara e demais autoridades se reúnem na SINFRA-MT para tratarem da pavimentação em bairros de Juara e Aeroporto

Em mais uma viagem a Capital do Estado Cuiabá, o Vereador Leo Boy, presidente da Câmara de Juara, anuncia uma novidade em relação aos asfaltamentos de bairros da cidade.

Juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico João Rissoti, Prefeito Carlos Sirena, Secr. de Agronegócio Rafael Semensato e outros, o Parlamentar falou sobre a visita à Sinfra, na superintendência de gestão de pavimentação, com a coordenadora Kate, onde a mesma passou alguns posicionamentos referente as emendas da parlamentar da deputada Janaína Riva, para pavimentação asfalto do bairro Cruzeiro do Sul e também uma emenda  parlamentar do deputado federal Juarez Costa no valor de 6 milhões e 100 mil reais, para pavimentação do bairro Porto Seguro.

Os projetos estão todos protocolados e estão sendo conferidos para algumas alterações, que deverão sofrer readequações, para poder dar prosseguimento ao projeto para essa pavimentação asfáltica e também para que seja assinado o convênio, explicou.

Em relação a pavimentação asfáltica do aeroporto, o vereador conta, que aproveitou a oportunidade e outras readequações no projeto são necessárias e assim, a empresa de Sinop dará prosseguimento a essa obra.

Leo Boy agradeceu em nome do Prefeito Carlos Sirena agradecer em nome de toda equipe do poder executivo de Municipal, “mas estamos aqui lutando e trabalhando em prol aí o progresso e o desenvolvimento e melhoria de qualidade vida para população”, disse.

 Sobre o prazo para essas obras o parlamentar explica que a expectativa que são necessárias essas readequações lá tem alguns rigores está sendo feito essas alterações aí no projeto do Cruzeiro do Sul que foi um projeto já protocolado anteriormente eu repito aqui com a emenda parlamentar da deputada Janaína, que é burocrático e não deseja falar em prazo para não causa expectativas porque existe uma demora para início devido a burocracia, mas ela vai acontecer.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br