Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 11:55

[dataehoranews]

Projeto de Boxe de Juara realiza treinamentos com 20 alunos por horário por medidas preventivas

Assim como as demais atividades esportivas e áreas de lazer, as atividades de boxe também sofre com a restrição, mas estão ocorrendo em Juara.

Realizado pela Associação Juarense de boxe (AJB) retornou suas atividades com medidas preventivas ao coronavirus (Covid 19) ainda no mês de maio de 2020, cumprindo as diretrizes do decreto municipal.

Os trabalhos de treinamentos vêm ocorrendo somente com 20 alunos por horário reduzindo assim os dias para poder atender a todos, e todos os alunos estão usando máscara facial e fazendo uso de álcool em gel e todas a medidas preventivas.

As atividades de boxe em andamento se fazem importante nesse momento para os alunos e ajuda evitar o stress a depressão, onde os meninos ocupam o tempo na ausência da aula na rede estadual e municipal.

O tempo de treinamento também diminuíram e agora são apenas executados em 45 minutos ao invés de duas horas como era antes, porém, aumentou mais os dias para atender todos, pois o esporte é saúde e ajuda a aumentar a nossa imunidade e deixando-os mais resistentes.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br