Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 10:36

[dataehoranews]

Renda do pedalinho no lago Geraldão de janeiro será revertida para a Casa de reabilitação

A secretária de Indústria, Comercio e Turismo, Cida Félix, acordou com membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para que a instituição religiosa se responsabilize pelo atendimento ao pedalinho, colocado no Lago Contemplativo do Centro de Eventos Dr. Geraldo, durante o mês de janeiro, com a finalidade de arrecadar alimentos para a Casa Terapêutica Caminhos da Esperança.

O funcionamento do pedalinho será nos sábados e domingos, a partir das 16 horas e quem quiser passear abordo do veículo de propulsão humana no lago, deve levar um quilo de alimento não perecível por pessoa.

Importante lembrar que no pedalinho cabe duas pessoas adultas e uma criança e todos devem estar de colete salva vidas, que é entregue no local.

Cida Félix explica que a ideia de terceirizar o atendimento do brinquedo e a arrecadação de alimentos para alguma instituição de caridade, vem desde a sua implantação e que a primeira parceria está sendo feita com a Igreja Assembleia de Deus, mantenedora da Casa Terapêutica Caminhos da Esperança.

Para pedalar no brinquedo não precisa inscrição prévia, apenas aguardar a ordem de chegada e o município não cobra nada da instituição parceira, nem cobra comissão dos alimentos arrecadados.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br