Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 17:10

[dataehoranews]

Representante do PSL de Juara participou da reunião do diretório nacional do partido em Brasília

Na semana passada, integrantes do Diretório Nacional do Partido Social Liberal (PSL) realizou uma reunião política em Brasília (DF) para falar sobre as municipais de 2020 e traçar estratégias e metas a respeito do desempenho nas eleições para 2022.

O presidente do PSL de Juara, empresário do ramo contábil, Diorges Mariano participou da reunião e disse que agora, ele faz parte do Diretório Estadual do partido, e juntamente com o deputado estadual Elizeu Nascimento, que é o vice-presidente estadual do partido em Mato Grosso. Outros representantes do Diretório Estadual do PSL também estiveram presentes no ato político.

O presidente disse que voltou de Brasília satisfeito com a reunião e recepção e empenhado com a missão de continuar este processo de crescimento e expansão que o partido vem tendo e que agora tem como meta, criar os diretórios nos municípios vizinhos, que ainda não estão organizados.

“Da minha parte, como membro do diretório estadual e também presidente do Diretório Municipal de Juara fiquei satisfeito, e agora vamos conversar com os municípios circunvizinhos que ainda não tem diretório constituído, para nos organizarmos e prepararmos desde já para o pleito de 2022, identificado candidatos regionais para disputa e composição das chapas tanto para deputado estadual como deputado federal”. Disse com exclusividade ao Show de Notícias.

Ele disse que foi uma honra ter sido convidado para participar do evento a nível nacional.

“Tive a honra em ser convidado pelo presidente estadual Aécio Rodrigues, para ocupar o cargo de primeiro secretário do partido em nível Estadual. Pra mim foi um privilégio poder ocupar um cargo tão importante dentro da sigla e esse fato aumenta a nossa responsabilidade e compromisso com o diretório e todos os filiados e em consequência também com a população, pois a política só existe com a finalidade em servir o cidadão”. Explicou.

Diroges destacou ainda, o trabalho do presidente estadual do partido, Aécio Rodrigues, que, segundo ele, vem fazendo um trabalho notório à frente do Diretório Estadual do PSL.

“O presidente estadual Aécio Rodrigues vem fazendo um trabalho notório que tem refletido na consolidação e crescimento do PSL no estado de Mato Grosso. Sua gestão que iniciou em 02/2020, já conta com aproximadamente 70 diretórios municipais constituídos e saímos das eleições municipais com mais de 40 mandatários. Sem mencionar que hoje somos a maior bancada estadual, contando com 04 deputados”. Finalizou Diorges.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare/com assessoria

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br