baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Secr. da Cidade e DIMUTRAN iniciam obras de melhorias no trânsito de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com pintura de faixas de pedestre, colocação de placas, redutores de velocidade e outros expedientes, a Secr. da Cidade e DIMUTRAN iniciam obras de melhorias no trânsito de Juara.

O Secretario das Cidades Salvador Pizzolio, explicou a reportagem a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que esses trabalhos que está coordenando, juntamente com o DIMUTRAN  – Departamento Municipal de Trânsito, que foi reativado sob a coordenadoria de Amauricio Cordeiro, faz parte da revitalização de faixas antigas, com a pintura de novas faixas de pedestre, a colocação de redutores de velocidade, enfim, tudo que disser respeito ao transito do município, será cuidado pelo DIMUTRAN, informou Salvador.

Pizzólio explicou ainda, que os dois órgãos estão planejando trabalhar através de um cronograma, pois a cidade de Juara, está com uma frota de mais de 25.000 veículos, e por isso merece essa atenção adequada. “Estamos trabalhando juntamente com o governo do Estado, vamos trabalhar também com o governo federal, se cadastrando no governo federal, para que possamos ter atendimento e também solicitações, não só de documentações, mas também a viabilidade de recursos, na questão de investimento no nosso trânsito, trabalhar trafegabilidade do município”, disse.

O Secretário Salvador pediu, que a partir de agora, a população tenha um pouco de paciência, porque haverão algumas alterações, devido a instalações redutores de velocidade, da instalação de faixas de pedestre, mas estão se adequando a isso em conformidade com a legislação.

Todas as ações do município em relação ao trânsito seguirão a legislação. “Estamos seguindo à risca, tudo que determina para uma segurança maior, tanto para quem usa, e também para nós trabalhamos em cima de leis”, disse.

Existem várias solicitações de redutores de velocidade e todos estão passando por estudo técnico pela engenheira da Prefeitura juntamente com o DIMUTRAN  e a Secretaria de Cidades, informou.

Ao encerrar, Salvador Pizzólio disse que a partir de agora algumas alterações e mudanças serão mais percebidas pela população e na verdade são melhorias para o trânsito da cidade.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site