Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 10:04

[dataehoranews]

SINE de Juara oferta 24 vagas de trabalho nesta segunda quinzena

No início do ano realmente foi fraco de vagas de emprego, mas agora a partir desta quinzena as coisas começaram a melhorar no quesito de vagas de emprego.

São 10 vagas para operador de colheitadeira o trabalhador tem que ter experiências com essas máquinas novas e modernas porque o trabalhador vai manusear essas máquinas agrícolas.

Além disso, o SINE tem uma vaga na área administrativa para pessoa do sexo feminino, ela tem que ter experiência em escritório, conhecimento em informática como, Word e Excel.

Uma vaga para Instalador de empresa de internet, a pessoa tem que ter disposição para poder subir em altura, serviço no sol, não precisa ter experiência exatamente nessa.

Tem ainda mais 12 vagas para trabalhador braçal em fazenda na região. Ao todo são 24 vagas que o SINE está disponibilizando a partir desta quinzena.

O trabalhador interessado deve levar o currículo para todas essas vagas e os documentos como, RG, CPF e a carteira de trabalho.

As empresas já estão precisando do trabalhador e tendo a qualificação profissional e os requisitos exigidos já começa trabalhar de imediato, lembrando que o SINE esta atendendo das 07 às 13 horas na praça dos colonizadores em Juara.

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br