Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Três casos de reinfecção por Covid 19 estão sendo investigados pela Sala de Monitoramento de Juara

A ciência já comprovou que é possível contrair o coronavírus duas vezes, sendo isso um papel das novas variantes na reinfecção, e no Brasil já foi confirmado caso de reinfecção por Covid-19 no final de dezembro, a nova variante do coronavírus identificada no Amazonas.

Em Juara, segundo a Dra. Ádali Cobo, coordenadora da Sala de Monitoramento da Covid 19, existem 03 (três) casos suspeitos de reinfecção por coronavirus, mais no entanto ainda é cedo para saber se o caso é concreto ou não, conforme ressaltou Ádali Cobo.

“É apenas suspeita e está sendo investigado, fator que será possível somente após os resultados dos exames de PCR que serão feitos através do Laboratório Lacen de Cuiabá”, explicou a coordenadora.

A reportagem da Rádio Tucunaré entrou em contato com o Dr. Ricardo Leandro do Hospital e Maternidade São Lucas, e o mesmo nos informou em off que assunto é ainda permeado de incógnitas e muito complexo, mais que em momento oportuno poderá falar sobre o assunto em entrevista a imprensa

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.