Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 00:36

[dataehoranews]

UNEMAT de Juara divulga período de rematrículas e matrículas para 2020

As rematrículas para os acadêmicos veteranos na UNEMAT de Juara terão início no dia 19 de janeiro e vai até o dia 25 e podem ser feitas no site oficial da Universidade, e já para os novos acadêmicos, as matrículas iniciarão no dia 21 de janeiro e vai até o dia 24 do corrente mês e poderão ser feitas no site do SISU.

Os alunos que tiram a média de nota exigida pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) deverão fazer a matrícula e a partir do dia 24 de janeiro, o SISU divulgará uma lista de classificação e no dia 28 de janeiro será feita a primeira chamada para confirmação da matrícula para os alunos em cada curso desejado e de acordo com a nota obtida.

Segundo a coordenadora da Unemat Campus de Juara, Ana Maria de Lima, além das notas, existem também as cotas que são destinadas a negros e pessoas com deficiências que também farão as inscrições e posteriormente terão suas inscrições analisadas por uma comissão que fará toda verificação da documentação necessária.

Essas ações são validas para todos os campus da Unemat do Estado de Mato Grosso, que ao todo possui em sua totalidade 13 campus com 67 cursos de oferta contínua regulares.

Em Juara estão sendo oferecidos os cursos contínuos regulares de pedagogia e administração. O site oficial para inscrição é www.sisu.mec.gov.br.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br