baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Várias mulheres foram vítimas de violência doméstica neste final de semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Três ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas em Juara no 21º Batalhão da Polícia Militar, sendo elas de natureza, 02 (duas) de lesão corporal e 01 (uma) de injúria e vias de fato.

Uma das ocorrências de lesão corporal e vias de fato foi registrado no Jardim Boa Vista, onde a mulher informou os policiais via 190 que estaria sofrendo violência doméstica.

Os policiais foram até o local indicado e deparam com a situação, e segundo a vítima, ela foi agredida com xingamentos e empurrões pelo seu marido, e revelou ainda que as agressões vinham ocorrendo há algum tempo, sendo que quando ela estava gravida de um dos filhos já havia sofrido agressão do marido.

Os relatos da vítima foi ainda mais surpreendentes, pois ela disse que o marido jurou lhe tirar a vida, caso ela separe dele, e que começaria a matar seus parentes começando pelo mais novo.

Diante dos relatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Já no bairro Porto Seguro foi registrado uma ocorrência injúria e vias de fatos, onde na Rua Chico Mendes, a guarnição policial encontrou uma mulher que disse ter sido vítima de agressão por parte de seu marido.

Ela está gestante e relatou que além das agressões verbais foi agredida com empurrões e ameaça de morte.

Quando os policiais chegaram na residência, o acusado estava retirando os alimentos e dizendo que era pertences seu, sendo então detido e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

No Cruzeiro do Sul, um homem completamente embriago fez uma verdadeira quebradeira na residência, além de agredir sua esposa se ela fosse trabalhar iria agredi-la ainda mais.

O marido entrou na residência e começou a fazer uma verdadeira quebradeira na residência destruindo os moveis e electrodomésticos e ainda disse que se ela fosse para o trabalho, ele iria bater a cabeça dela contra a parede. Ele ainda disse que se ela tentasse sair da residência ele mataria sua filha. A mulher revelou que o marido não aceita a separação.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site