Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:20

[dataehoranews]

PJC de Juara elucida crime e prende acusado de matar Guilherme.

A Polícia Judiciária Civil de Juara, sob a liderança do delegado Carlos Henrique Engelmann, alcançou um marco significativo em uma investigação de alto perfil.

A notícia foi compartilhada pelo Delegado com a reportagem da Rádio tucunaré na tarde desse dia 24.

Após intensa busca e investigação, a equipe da PJC identificou um dos responsáveis pelo homicídio de Guilherme Ferreira do Nascimento, de 32 anos. Guilherme, que havia desaparecido no dia 2 de novembro, foi tragicamente encontrado morto e enterrado em uma cova rasa próxima a uma estrada na região de Juara, em 09 de novembro.

Leia aqui: Polícia Civil de Juara encontra corpo que pode ser do jovem desaparecido Guilherme. Veja Video

Em uma reviravolta no caso, um dos autores do crime confessou sua participação e forneceu detalhes cruciais, não apenas sobre a localização do corpo de Guilherme, mas também sobre áreas em uma mata próxima, onde os pertences da vítima foram ocultados. Essas informações, conhecidas apenas pelo criminoso, foram fundamentais para avançar na investigação.

Como resultado dessa confissão e das provas coletadas, o delegado Engelmann solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente aprovada pelo juízo da terceira vara da comarca de Juara.

O acusado agora enfrenta graves acusações, incluindo homicídio duplamente qualificado, envolvimento com organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Esta importante descoberta e avanço no caso reafirmam o compromisso inabalável da Polícia Judiciária Civil de Juara em garantir justiça e segurança para a comunidade.

O emblema “PJC NÃO PARA NUNCA” ecoa mais forte do que nunca, simbolizando a dedicação contínua da força policial na luta contra o crime e na proteção dos cidadãos de Juara e região.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br