Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 01:40

[dataehoranews]

Acidente entre Fiat Uno e Scânia mata motorista em rodovia MT 140

Alcidiney Luiz Rodrigues, 41 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17) após bater de frente o Fiat Uno que conduzia pela MT-140, em Paranatinga (381 km da Capital), contra uma carreta Scânia. A vítima ficou presa às ferragens do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O Corpo de Bombeiros do município de Primavera do Leste foi acionado para socorrer às vítimas.

No local, os militares desencarceraram o corpo de Alcidiney das ferragens do Uno, que ficou completamente destruído devido ao impacto da batida. Prestaram atendimento de primeiros socorros ao motorista da carreta, que não teve o nome divulgado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para colher informações sobre as circunstâncias do acidente e analisar o corpo da vítima fatal.

Após os trabalhos dos peritos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Um laudo técnico será emitido nos próximos dias com informações que vão ajudar nas apurações do caso e apontar a responsabilidade dos envolvidos no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após um dos veículos invadir a pista contrária. No entanto, não foi confirmado qual dos veículos entrou na contramão e o motivo para a manobra perigosa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br