Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Adolescente de 15 anos tenta matar a própria mãe com golpes de facão

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na noite de segunda-feira (1º) após tentar matar a própria mãe, 49 anos, com golpes de facão, no município de Vera (461 km de Cuiabá). Por pouco os policiais também não foram agredidos pela menor.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma conselheira tutelar acionou a Polícia Militar informando que a menor ameaçava matar a mãe.

No local, os policiais encontraram a acusada trancada em casa e a mãe do lado de fora, com uma faca em mãos. Quando perguntada, a mulher disse que pegou a faca “para amedrontar a filha: “Ela quer me matar”.

Os militares pularam o muro da residência, quando foram surpreendidos pela menor, com o facão em mãos, indo em direção a eles. Os policiais disseram para ela não se aproximar, mas a acusada desobedeceu a ordem, e foi necessário efetuar um disparo que atingiu a perna direita.

Em seguida, ela jogou o facão no chão, foi algemada e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Em conversa com a mãe da adolescente, a mulher contou aos policiais que a menor faz uso de medicamento controlado, mas há alguns dias a menina estava sem os remédios, pois, não tinha condições de comprar e a prefeitura estava negando ajuda.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Vera, que vai investigar o caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.