Um árbitro de futebol foi preso na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro suspeito de ameaçar a ex-mulher dele em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Adilson Santos teria feito várias ameaças contra a ex-mulher, que atualmente namora um policial militar.
Adilson também é personal trainer e membro da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF).
De acordo com o delegado Nilson Farias, a vítima já tinha medidas protetivas contra o árbitro.
Adilson teve a prisão decretada depois de cometer várias ameaças e mandar mensagens pelo WhatsApp para a ex-mulher e foi preso no serviço dele.
“Ele passou a importunar e não aceitava o fim do relacionamento. Fez diversas ameaças contra ela, inclusive de morte”, disse o delegado.
Segundo o delegado, o caso é tratado na Lei Maria da Penha. Uma arma foi apreendida com o suspeito. Apesar de o suspeito ter o registro do armamento, o delegado acredita que o objeto ficará apreendido.
Ainda conforme o delegado, atualmente a mulher namora um policial e passou a ser ameaçada desde o fim do relacionamento.
Adilson estava escalado para atuar como assistente na parte entre Sinop e Mixto no domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.