Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 00:01

[dataehoranews]

Casa é invadida e vizinhos acabam virando reféns junto com proprietária

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, teve sua casa invadida por três assaltantes, na noite de terça-feira (14), no bairro Vila Bela, em Nova Santa Helena (622 km da Capital). A vítima e dois vizinhos foram amarrados pelos bandidos.

Os bando invadiu a residência, rendeu a proprietária e começou a revirar o local. Um criminoso ficou na porta da casa, vigiando a movimentação, momento em que o vizinho da vítima passava na rua e parou no local. Devido à situação, os ladrões abordaram o homem e ele foi amarrados junto com com a dona da casa, e um outro vizinho que estava no local.

Em depoimento, as vítimas informaram que o trio pedia dinheiro e armas.

O bando deixou os cômodos todos bagunçados, com roupas, objetos e outros pertencentes da vítima todos jogados. Eles levaram aparelhos eletrônicos sendo um nootebook, um vídeo game x-box, um celular, também foi roubado vários jogos de facas, joias e o veículo Toyota Corolla da mulher, que foi usado na fuga.

Segundo a Polícia Militar (PM), todas as cidades vizinhas foram comunicadas em suas barreiras do crime e as descrições dos criminosos, fornecidas pelas vítimas.

Até o momento o veículo não foi recuperado e o trio continua foragido.

A Polícia Civil assumi o caso e procura pelos bandidos.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br