Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 07:36

[dataehoranews]

Delegado aguarda resultado da perícia sobre incêndio que destruiu ônibus no Nortão

O delegado de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) Edmundo Félix de Barros Filho, disse, ao Só Notícias, que é aguardado laudo da Perícia Oficial e Identificação (Técnica) para identificar se o incêndio que atingiu quatro ônibus, que faziam o transporte de alunos e estavam estacionados no pátio da sub-prefeitura no distrito de União do Norte, foi criminoso ou não. Os veículos ficaram completamente destruídos.

“O laudo ainda não foi entregue. Preciso dele para saber se foi intencional ou não. Os trabalhos investigativos como ouvir testemunhas e procurar por câmeras de segurança já fizemos. Agora, é esperar o laudo para saber. Ouvimos testemunhas e ninguém relatou nenhum indício de crime. O vigia também disse que não viu nada. Tinha alguns veículos velhos, pode ter havido algum curto-circuito, mas só o laudo poderá dizer isso”, explicou o delegado, ao Só Notícias.

O incêndio foi em novembro do ano passado. Os veículos estavam estacionados um do lado do outro e foram consumidos pelas chamas. O distrito não tem unidade dos bombeiros. Outros ônibus foram colocados em outros pontos do pátio para evitar risco de também serem atingidos.

Fonte: sonoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br