Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 20:47

[dataehoranews]

Entregador sofre grave acidente no centro de Juara

Na tarde dessa quinta-feira dia 17 de março, um grave acidente envolvendo uma motocicleta pop Honda e uma camionete Ford F-1000 foi registrado pela PM em Juara.

Segundo alguns populares, o rapaz é um entregador de uma farmácia. Outra informação é de que sofreu várias escoriações e supostamente fraturou o crânio mas será submetido a exames de tomografia.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe de reportagem da rádio tucunaré e acesse notícias, a motocicleta modelo POP seguia pela Rua Sergipe, enquanto a camionete trafegava pela Rua Niterói.

A batida ocorreu no cruzamento que liga as duas vias, e segundo testemunhas, quando o condutor do veículo Honda POP passou, não teria respeitado a placa de pare e atravessado o cruzamento vindo a colidir com a camioneta F1000. Essa condição será avaliada pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Em seguida, ele foi encaminhado para o hospital municipal de Juara para os cuidados médicos.

Fonte: Radio tucunaré/Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br