Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 07:35

[dataehoranews]

Filha quebra silêncio e denuncia estupros cometidos pelo próprio pai

Um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais W.V.F, foi preso na manhã desta sexta-feira (08) quando teve um mandado de prisão cumprido na Delegacia de Rondonópolis (212 km da Capital), onde compareceu para prestar depoimento sobre a acusação de que ele comete estupros contra a própria filha de apenas 14 anos.

Segundo a denúncia, W.V.F. violenta sexualmente a menor há dois anos.

De acordo com a ocorrência, registrada no dia 18 de dezembro, a adolescente durante conversa com a irmã, no dia anterior, contou que o acusado a estupra desde os 12 anos. A menor explicou que durante esse período se ela recusasse a ‘fazer o que o pai pedia’, ele não dava ‘as coisas e nem dinheiro’.

Ainda segundo o desabafo, a vítima disse que não suporta mais essa situação e que há duas semanas já não aceita os abusos e por isso W.V.F. estava muito ‘bravo’ e ‘nervoso’.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima, que procurou a polícia e contou o que a menor estava passando na casa do pai, onde vivem ainda a madrasta e o irmão de 3 anos.

Diante do depoimento, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi aberto para apurar os fatos.

Após esse período de investigação, o delegado Fernando Fleury da Mota representou na Justiça pela prisão preventiva do acusado, o que foi expedido pela Vara Especializada da Violência do município.

Já ciente da denúncia, W.V.F foi intimado a depor na delegacia na manhã desta sexta-feira (08), onde compareceu e terminou preso.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br