Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 15:52

[dataehoranews]

Homem encontra ex e filho com outro e tenta matar rival com facada

Um homem de 34 anos, nome não revelado, foi preso no início da tarde desse sábado (16) após encontrar a ex na companhia de outro homem, identificado como M.O.B., 51 anos, quando o acusado perseguiu os dois e entrou em luta corporal com o rival em uma das ruas do bairro Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande.

Na briga, o acusado atingiu M.O.B. com um golpe de faca na barriga e outro no rosto.

A vítima foi socorrido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) onde deu entrada em estado grave e foi encaminhado direto para o centro cirúrgico, devido às lesões sofridas e permanecerá internado sob observação médica. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com a ocorrência, o problema começou quando a vítima levou a mulher e o filho do ex casal até às proximidades da casa do acusado, onde a criança de apenas 5 anos passaria o final de semana com o pai.

Ao perceber a presença ‘de outro homem’ com a sua ex e com seu filho, o agressor teria ficado descontrolado, começado uma discussão na rua que chegou às ‘vias de fato’ no local.

Após separarem a briga, as vítimas foram embora, porém, o acusado entrou em casa, pegou uma faca, e de moto perseguiu a mulher e M.O.B., os alcançando na entrada do bairro, em frente a Moinho Materiais de Construção, onde a briga recomeçou.

Durante as agressões físicas entre os dois homens, momento em que o agressor acertou as duas facadas na vítima e foragiu em seguida.

Populares cercaram uma viatura da PM, que fazia rondas de rotina pela Avenida Mário Andreazza e relataram os fatos.

Os militares encontraram o homem ferido na calçada da rua, acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e saíram em busca do fugitivo.

O acusado foi encontrado em uma moto Honda Biz vermelha, ainda nas proximidades da região do crime, onde foi preso e confessou a agressão.

Questionado sobre a arma do crime, o acusado disse estar na casa dele, quando no endereço entregou uma faca de cor cinza aos policiais. Porém, a ex disse que aquela não foi a faca que ele usou. Uma busca foi feita na residência e outra faca, com vestígios de sangue, foi localizada na pia do quintal.

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando o acusado age com a intenção de matar.

O agressor foi encaminhado Delegacia de Polícia Civil, com escoriações pelo corpo devido às brigas de rua, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou detido à disposição da Justiça aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br