Um homem de 39 anos, nome não revelado, foi preso no final da tarde dessa terça-feira (23) após sair de casa e se masturbar na rua, em frente a uma vizinha de 46 anos que tomava chimarrão no portão de casa, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km da Capital).
De acordo com o relato da vítima, ela estava olhando o movimento da rua e tomando chimarrão. O acusado chegou, sentou na frente da casa e começou a consumir bebida alcoólica. Por volta das 17h, já um pouco alterado, o acusado começou a fazer sinais obscenos e logo em seguida colocou o pênis para fora da calça e se masturbou na frente da mulher.
Constrangida com a situação, a vítima entrou em casa e ligou para a Polícia Militar (PM), que compareceu ao endereço, identificou o acusado e o prendeu em flagrante. A mulher relatou aos policiais que não é a primeira vez que o vizinho age dessa forma.
Questionado, o homem confessou o crime e disse que toda vez que bebe pratica atos obscenos como esses, confirmando a denúncia da mulher.
O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O acusado foi ouvido e mantido preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.