Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Homem se masturba na rua e confessa que pratica atos obscenos quando bebe

Um homem de 39 anos, nome não revelado, foi preso no final da tarde dessa terça-feira (23) após sair de casa e se masturbar na rua, em frente a uma vizinha de 46 anos que tomava chimarrão no portão de casa, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com o relato da vítima, ela estava olhando o movimento da rua e tomando chimarrão. O acusado chegou, sentou na frente da casa e começou a consumir bebida alcoólica. Por volta das 17h, já um pouco alterado, o acusado começou a fazer sinais obscenos e logo em seguida colocou o pênis para fora da calça e se masturbou na frente da mulher.

Constrangida com a situação, a vítima entrou em casa e ligou para a Polícia Militar (PM), que compareceu ao endereço, identificou o acusado e o prendeu em flagrante. A mulher relatou aos policiais que não é a primeira vez que o vizinho age dessa forma.

Questionado, o homem confessou o crime e disse que toda vez que bebe pratica atos obscenos como esses, confirmando a denúncia da mulher.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O acusado foi ouvido e mantido preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.