Um índio foi preso após causar prejuízos a um bar e urinar na frente dos clientes na noite de sexta-feira (7), no Bairro Vila Aurora 2, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, ele estava bêbado e transtornado.
Conforme a PM, o dono do estabelecimento contou que por volta das 22h, o homem chegou ao local bêbado e pediu para que fosse servido mais bebida alcoólica. Ao perceber que se trata de indígena, o dono disse que não poderia vender.
Após a negativa, o indígena passou a ir às mesas do bar para pedir bebida aos clientes. Eles também negaram. Em uma das mesas o homem pegou a garrafa de cerveja e começou a beber.
Ele foi retirado do local, mas, em seguida entrou novamente e avançou e derrubou os produtos que estavam em cima do balcão. Com ajuda dos clientes, o dono do estabelecimento conseguiu retirá-lo de novo.
Em frente ao estabelecimento, ele tirou o pênis para fora e urinou na frente dos clientes.
O dono do bar acionou a polícia, ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem detido por populares, ele foi algemado, pois, segundo a PM, estava transtornado. Ele foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.