Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Marido chicoteia esposa com fio de cobre e mantém presa em casa

Um homem de 27 anos, identificado apenas como R.T.S., foi preso na tarde de quinta-feira (17) no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) por manter sua esposa, de 20 anos, em cárcere privado e agredi-la com fios de cobre.

A denúncia das agressões foi feita pela mãe da jovem, em Jauru (SP), após conseguir entrar em contato com a filha.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o casal se mudou recentemente para Lucas do Rio Verde. O homem tinha cometido um crime em Jauru e estava foragido da Justiça.

Eles moravam em uma casa junto de amigos do homem. O agressor não deixava a jovem se comunicar com os parentes, que ainda moravam no interior de São Paulo, nem sair da residência.

Na manhã de quinta-feira, a vítima conseguiu pegar um celular e ligar para sua mãe. Ela contou que estava sendo mantida em cárcere privado e era agredida constantemente pelo marido.

A filha mandou uma foto de uma conta de energia para a mãe, onde mostrava seu endereço.

Com essa informação em mãos, a mulher foi até uma delegacia de Jauru e denunciou as agressões contra sua filha. A Polícia Civil de São Paulo acionou a delegacia de Lucas do Rio Verde sobre o caso e iniciaram as diligências até a residência.

Os policiais foram até o local no início da tarde e encontraram a mulher sozinha na casa. Ela confirmou as agressões sofridas e disse que era proibida de sair de casa e também de falar com os vizinhos.

A jovem estava muito assustada e chorando. Ela disse que era agredida frequentemente pelo marido e que na noite anterior ele teria batido no rosto dela e a espancou com um fio de cobre.

Um tempo depois, o homem chegou na casa e foi preso pelos agentes. Na residência, os policiais encontraram ainda duas televisões frutos de receptação.

As investigações sobre o caso continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.