Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:05

[dataehoranews]

Marido espanca e tenta enforcar mulher após tarde de bebedeira

Um bêbado foi preso na noite desse domingo (02) após agredir a chutes e tentar enforcar a esposa durante uma briga no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a própria vítima conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, depois de conseguir escapar dos braços do marido e ligar no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Segundo os militares, quando a guarnição chegou ao endereço, o casal ainda brigava dentro da residência, o que era possível ouvir da rua.

Ao entrar no imóvel, a PM encontrou a mulher com um hematoma no queixo devido às agressões sofridas.

Aos policiais, a vítima contou que durante o dia ela e o marido estavam bebendo, mas de repente o acusado começou a ficar agressivo e a bater nela dentro do quarto.

A ocorrência, que foi registrada por crime de lesão corporal e violência doméstica, será investigada de acordo com a Lei Maria da Penha.

O acusado foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou aguardando as providências cabíveis ao caso.

A Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM) investiga o caso.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br