Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Marido não aceita término, retira e bebe etanol do próprio carro

Um homem teve crise de raiva, retirou etanol do seu carro e bebeu o combustível, na noite de sexta-feira (15), no setor Parque das Torres, em Querência (717 km de Cuiabá).

Ele estava discutindo com sua ex-mulher e bebeu o líquido porque não aceitava o término.

De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal pediu ajuda para uma equipe que fazia rondas pela região.

O jovem informou os policiais que os pais estavam discutindo na residência e o homem estava alterado.

A mulher contou aos militares que está em processo de separação com o homem, mas ele não aceita.

Ela explicou que o ex-marido retirou etanol de dentro do carro e colocou em uma garrafa e, em seguida, começou a ingerir o líquido.

Em seguida, o homem jogou a garrafa em direção à mulher, mas o filho do casal entrou na frente e foi atingido em um dos olhos.

A mulher disse ainda que o homem tentou se matar com uma faca, mas os familiares conseguiram contê-lo e retirar o objeto da sua mão.

Os policiais detiveram o homem e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.  No boletim de ocorrência não consta se ele foi encaminhado para o hospital.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.