Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Motoqueiros tentam matar menor envolvido em crimes na cidade de Poconé

Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio contra um menor de 17 anos, registrada na manhã de domingo (3), em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). Vítima contou que estava na rua, quando passou dois motoqueiros atirando contra ele.

Polícia Militar foi acionada inicialmente pela equipe da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, relatando que paciente deu entrada baleado. Mas, aos policiais, ele não quis dar mais detalhes. Um dos tiros atravessou a mão do rapaz.

Desconfiados, os policiais foram informados pela tia da vítima que ele já possui passagens criminais por roubo e furto na região e que o crime pode ter como motivação acerto de contas.

Agora, o caso será encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime. Até a manhã desta segunda (4), não foi registrado nenhuma prisão.

Fonte: Fonte: Yuri Ramires/GD

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.