Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 00:15

[dataehoranews]

Mulher sai com amigas, ‘esquece da hora’ e acaba expulsa de casa pelo marido

Um homem de 29 anos, nome não divulgado, foi preso durante a tarde da última terça-feira (09) após pegar a mulher pelo braço, dentro de casa, no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km da Capital), e a jogar na rua.

De acordo com a ocorrência, o homem teria ficado nervoso e agressivo após a esposa sair com as amigas na noite de segunda-feira (08) e chegar em casa às 17h do dia seguinte. Em seguida, os dois começaram uma discussão e ele cobrava explicações de onde a mulher estava até aquela hora.

Ele juntou alguns objetos, roupas, jogou na rua e, em seguida, pegou a vítima pelo braço, colocou para fora e mandou ir embora.

O agressor ainda ressaltou que a esposa não tinha direito a nada ali.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos e uma guarnição chegou ao endereço quando a vítima já estava na rua.

Os militares escutaram a versão dela e depois ouviram o relato do acusado. Este explicou toda a situação e ressaltou que ele e a mulher tem o combinado de que uma vez por mês eles podem sair com os amigos, porém, com o compromisso de chegar em casa até às 3h do dia seguinte, mas ela não cumpriu.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal contra a mulher e o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br