Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:42

[dataehoranews]

Pai flagra estupro da filha de 8 anos e acusado leva surra no meio da rua

Um homem de 54 anos, nome não revelado, foi espancado por populares e preso ao ser flagrado estuprando uma menina de 8 anos, durante a tarde desse sábado (09), atrás de um contêiner, em um terreno em construção, ao lado da casa da vítima, nas proximidades da MT-140, em Sinop (500 km da Capital).

O flagrante foi feito pelo pai da menina, que escutou os gritos da filha, pulou o muro da casa rapidamente e viu o pedófilo agarrando a garota.

Nesse momento o acusado teria soltado a criança e tentado correr, mas o pai foi atrás, alcançou o estuprador, o imobilizou e trouxe de volta. Quando os moradores descobriram o que o homem tinha feito, começaram a agredir o acusado.

A Polícia Militar (PM), que estava em patrulhamento pela região, foi abordada pela mãe da menor, que relatou os fatos. No local, os policiais encontraram o pedófilo sentado no chão, com escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

A criança relatou aos militares que estava na rua brincando com a irmã, andando de bicicleta, quando o acusado, que estava rondando o local de moto, parou próximo à construção e a chamou, pedindo informação de um vizinho.

Ao se aproximar e responder que não sabia do tal vizinho, o homem a agarrou e começou a passar a mão pelo corpo da menor, principalmente, nas partes íntimas, momento em que a menina começou a gritar e o pai dela escutou.

O estuprador foi colocado na viatura, levado para receber atendimento médico no hospital e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br