Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Traficante joga copo na cara da esposa e tenta matá-la

Traficante de 40 anos agrediu a esposa e ainda a ameaçou de morte, na madrugada de domingo (3), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele jogou um copo contra a vítima, de 35 anos e ainda tentou enforcá-la. Homem faz uso de tornozeleira e será investigado pelo crime.

Segundo a vítima, ela estava em casa, quando passou a ser agredida pelo marido. Teve seus cabelos puxados e ferida com um copo, arremessado pelo agressor em seu rosto. Em seguida, ele tentou enforcá-la.

Durante o ato de violência, ele chegou a jogar um copo contra ela e enforcá-la. Em seguida, passou a desferir socos em sua cabeça, prometendo mata-la com um corte no pescoço.

A agressão só acabou quando vizinhos entrar na briga e levaram a mulher do local. Segundo ela, o casamento dura 10 anos e que juntos tem 2 filhos.

O suspeito sempre apresentou comportamento agressivo e que foi preso por tráfico, fazendo uso de tornozeleira. O caso foi registrado pela vítima na delegacia, agora, a especializada em Defesa da Mulher vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Fonte: Fonte: Yuri Ramires/GD

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.