Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 06:22

[dataehoranews]

Ação integrada na região de fronteira prende acusado de roubo e sequestro em Tabaporã

Foi preso mais um suspeito de integrar a quadrilha que roubou e seqüestrou o senhor Altair popular “Seu Festa” morador de Tabaporã no dia 1º de janeiro deste ano.

O primeiro suspeito conforme noticiado pela nossa reportagem foi preso em Sinop, ocasião que também foi encontrada a caminhonete Hillux da vítima totalmente queimada.

Já o segundo acusado foi preso na região de fronteira em Cáceres, Divisa de Mato Grosso com a Bolívia por meio de uma ação integrada entre as forças de segurança, que estão agindo com rapidez nas investigações.

A informação é de que no dia  do crime, pelos menos 03 envolvidos foram flagrados pelas câmeras de segurança entrando na residência da vítima que fica no centro de Tabaporã, próximo a uma agencia bancária, e no dia, eles  levaram joias, dinheiro e uma arma, além de fugirem com uma caminhonete Toyota Hilux  da vitima que tem 73 anos e foi feito refém.

Após a fuga em direção a Sinop, a vítima foi abandonada em uma estrada, onde segundo relatos da mesma, na época do crime, teve os olhos vendados, foi amarrado e levado até a estrada Nanci, em Sinop, tendo sido solto no dia seguinte, onde conseguiu sair na estrada e pegar carona.

Através de uma ação investigativa minuciosa e cautelosa, com mandado de prisão em mãos, os investigadores da Polícia Judiciária Civil, comandada pelo delegado, Dr. João Antonio, teve êxito em prender os dois em ação conjunta.

Um dos presos se chama Willian, e é maior de idade, já o outro que foi preso na região de Cáceres pela equipe da Defron na manhã da ultima quarta-feira dia 20 de janeiro

O delegado de Policia Civil Dr. João Antônio destacou que as investigações continuam até que todos sejam presos e identificados, uma vez que a tolerância é zero para esse tipo de comportamento na região, e a resposta será dada a altura a sociedade de Tabaporã e do vale do Arinos.

“Nossas forças de segurança trabalham unidas no sentido de combater a criminalidade”, completa o delegado.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br