Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Casal é morto de forma violenta na zona rural de Colniza

Um casal foi assassinado na zona rural do município de Colniza nesta terça-feira (11). Juceia Costa Lemke (43) e Natrislânio Rodrigues Ferreira (28), residiam em uma chácara na Linha Rosa de Saron e foram mortos por volta das 13h de forma brutal.

Foi o sobrinho da vítima que localizou os corpos. Ao chegar na residência, ele olhou pela janela e avistou as vítimas caídas, ensanguentadas. De imediato ele acionou a Polícia Militar que esteve no local, isolando a área.

Juceia e Natrislânio estavam caídos próximo a uma janela. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local colhendo detalhes para auxiliar na apuração do caso. Haviam perfurações de arma de fogo e de uma faca, que foi encontrada caída ao lado dos corpos, junto com cápsulas deflagradas.

Segundo a polícia, as vítimas possuíam passagens por delitos cometidos na cidade. Natrislânio chegou a cumprir pena e foi solto recentemente. A dupla morte chocou a população de Colniza, e principalmente o setor de segurança pública, já que a cidade possui um histórico de crimes e violência.

Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.