Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 04:34

[dataehoranews]

Continua internado na UTI de Cuiabá, prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte

Ainda continua internando em Cuiabá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves.

De acordo com o 6º boletim médico expedido nesta quinta-feira, dia 15 de outubro pela médica Poliana Pelissan, o quadro paciente ainda requer cuidados.

O prefeito passa por cuidados especiais, e segundo o boletim ele está consciente, confortável em máscara com reservatório de 16L/Min, não se queixa de dores ou problemas respiratórios.

Segundo a Dra Poliana Pelissan, o prefeito realiza exames de rotina na Unidade de Terapia Intensiva, e está sob vigilância respiratória e infecciosa.

O paciente, Silvano recebe suporte e cuidados intensivos de fisioterapia respiratória, e motora, em uso de antibióticos com acompanhamento com psicologia e odontologia.

Veja abaixo o boletim médico:

6º BOLETIM MEDICO SILVANO

15/10/2020 – 17:hs

OBS. PACIENTE COM QUADRO CLÍNICO GRAVE, ACORDADO, COMUNICANDO-SE, CONSCIENTE, CONFORTÁVEL EM MÁSCARA COM RESERVATÓRIO A 15L/MIN. SEM QUEIXAS DE DOR OU RESPIRATÓRIAS, MANTENHO VIGILÂNCIA RESPIRATÓRIA E INFECCIOSA.

– REALIZADO EXAMES DE ROTINA DA UTI.

– OBSERVAÇÃO: SUPORTE E CUIDADOS INTENSIVOS, FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E MOTORA, EM USO DE ANTIBIÓTICOS EM ACOMPANHAMENTO COM PSICOLOGIA E ODONTOLOGIA. Odontologia

“Esperar em Deus é uma linda forma de dizer: eu confio em ti Senhor!”

A DISPOSIÇÃO.

DRA. POLIANA PELISSAN

 

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br