Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 09:29

[dataehoranews]

De SP o Prefeito Silvano Pereira Neves falou ao vivo na Rádio Tucunaré e se emociona ao agradecer as orações de tantos amigos

O prefeito atual e reeleito de Novo Horizonte do Norte (MT) Silvano Pereira Neves, que se encontra internado no hospital sírio-libanês em São Paulo, vítima de COVID-19, onde teve o caso bastante agravado, fez uma participação ao vivo no programa “Espaço Livre” da Rádio Tucunaré 89,3 FM de Juara, pois está se recuperando dia a dia.

Há pouco mais de três dias, o prefeito tem conseguido ouvir o som da própria voz, embora esteja com traqueostomia e fazendo tratamento fisioterápico, para o restabelecimento da capacidade pulmonar.

Silvano iniciou sua entrevista via telefone, agradecendo as orações por sua recuperação, momento em que se emocionou, ao lembrar os momentos difíceis que tem vivido, com mais de 50 dias de internamento, todo o sofrimento e o distanciamento da família, amigos e de sua cidade.

O prefeito candidato à reeleição recebeu o carinho e apoio de amigos, por terem feito campanha para ele, enquanto se trata e assim, agradeceu esse empenho, pois não conseguiu participar da própria campanha eleitoral.

Ainda em tratamento para restabelecer as forças, o tom de voz do prefeito, mostra que está melhorando. Ele não soube dizer quando terá alta, mas foi comunicado pelos médicos, que mesmo após receber alta deverá permanecer em São Paulo, para seguir com os tratamentos até que possa retornar a Novo Horizonte do Norte.

Silvano foi diagnosticado com COVID19 em 29 de setembro. Ele foi internado no Hospital Municipal de Juara , mas o quadro se agravou e foi encaminhado para a Santa Casa de Cuiabá. Contudo, quadro se agravou ainda mais e 75% do pulmão comprometido pela doença. Diante da situação, a família o levou para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, local onde foi colocado um pulmão artificial para poder sobreviver a doença.

Ouça o áudio

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br