Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 23:21

[dataehoranews]

Empresário é morto a tiros em Brasnorte

Era por volta das 22h05min desta segunda-feira (21) quando o empresário do setor madeireiro Albino Pinto de 59 anos, foi assassinado a tiros no pátio da sua empresa, onde também possui sua residência. Segundo informações ele chegava em casa quando foi surpreendido pelos atiradores que o executaram.
Uma testemunha ouviu os disparos e visualizou dois homens em uma motocicleta saindo do pátio da empresa, e logo depois encontrou o empresário caído ao solo próximo de sua camionete, com perfurações de arma de fogo.
A Policia Militar foi acionada e isolou o local do crime, investigadores de Policia Civil estiveram no local e acionaram a Politec para realização de pericia e outros procedimentos de praxe.
O 3° Sargento PM Fernando, em entrevista ao Repórter em Ação, contou que foram acionados por uma testemunha que teria ouvido os disparos vindos da serraria do Bino, como era conhecido em Brasnorte. “Quando chegamos no local encontramos o empresário caído ao solo já sem vida, isolamos o local do crime para preservar a cena, em seguida acionamos a Policia Civil que esteve no local e deu início as investigações, a PM realizou rondas pela cidade com intuito de localizar os autores, porem, sem êxito” explicou.
O delegado de Policia em Brasnorte, Dr. Gustavo Godoy , falou ao Repórter em Ação que os investigadores já colheram algumas informações e iniciaram as investigações, mas conta com apoio da população por meio de denuncias, que podem ser feitas no 197.
Ainda não se sabe quem são os suspeitos e qual a motivação do crime. Este é o segundo homicídio registrado em Brasnorte somente no mês de setembro, no ultimo dia (11), o jovem Marcos de Oliveira, 26 anos, conhecido como “Piti”, foi executado a tiros  no portão da casa onde morava na avenida dos Pioneiros, região central de Brasnorte.

Fonte: Repórter em Ação

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br