Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 22:09

[dataehoranews]

Filho de sitiante assassinado em Juína é preso pela polícia civil com armas de fogo e munições

Juinanews

Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, equipes de investigadores e os delegados de polícia, Marco Remuzzi e Romildo Nogueira, cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências do município de Juína, noroeste do estado de MT.

A polícia civil informou que na residência de um dos suspeitos, foram encontradas 1 pistola bereta calibre 22, com 59 munições, 1 espingarda calibre 28, com 13 munições e 1 espingarda de pressão possivelmente adaptada para calibre 22.

Doutor Marco Remuzzi, delegado títular de Juína, disse em entrevista que as ordens judiciais foram cumpridas na tentativa de elucidar um crime de homicídio ocorrido ano passado em Juína.

“A polícia civil do município de Juína estava investigando um crime de homicídio que ocorreu na linha J no ano passado e foi representado por mandado de busca e apreensão nas residências no sentido de localizar e apreender provas do homicídio ocorrido no ano passado. Em uma dessas residências foram encontradas 3 armas de fogo. O suspeito foi conduzido para delegacia, e as armas foram levadas para perícia e em seguida será lavrado o auto de prisão em flagrante delito”- informou Remuzzi.

Cleberson Araújo Camilo, de 27 anos, foi preso em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, ele é filho da vítima assassinada.

“Por hora não se pode afirmar que o suspeito possua relação com o homicídio, pois as investigações estão em andamento, mas o fato é que foi localizado na posse de 3 armas de fogo e foi conduzido”, ressaltou o delegado Marco Remuzzi.

Na delegacia de polícia foi arbitrada uma fiança de 10 salários mínimos ao suspeito.

Mais tarde os policiais fizeram mais diligências e apreenderam mais um revólver calibre 22.

As investigações continuam para esclarecimento do homicídio e prisão dos envolvidos.

O crime

O sitiante morador da linha J, Gercidio Camilo, que era conhecido como “Irmão Nenê”, de 49 anos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã do dia 29 de junho de 2019, na cidade de Juína/MT. O crime aconteceu próximo da BR 174, na entrada da linha J, comunidade linha são Jorge.

A vítima foi encontrada caída próximo a uma motocicleta Honda Bros já sem sinais vitais, e segundo a polícia civil, havia sinais de pancada na cabeça possivelmente pauladas e lesão proveniente de uma arma branca.

As informações da polícia são de que o sitiante tenha sofrido uma emboscada para que fosse executado.

O local onde aconteceu o homicídio é ermo, e dificulta um pouco os trabalhos dos investigadores.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br