Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 11:49

[dataehoranews]

Foragido da justiça é preso com arma de fogo pela Força Tática de Juína

Em rondas pelo bairro Módulo 05, policiais da Força Tática da cidade de Juína, MT, localizaram e prenderam um suspeito foragido da justiça.

Em entrevista o cabo PM Borges disse que a prisão só foi possível devido ao trabalho de abordagem que os policiais da Força Tática realizam por toda cidade, e na ocasião, visualizaram um veiculo HB20 de cor prata estacionado próximo a um supermercado com os vidros escuros fechados.

Diante das suspeitas, foram realizadas busca pessoal no condutor, onde nada foi encontrado, entretanto, ao fazer uma verificação no interior do veículo a guarnição encontrou uma espingarda calibre 40, cujo condutor ao ter o nome checado no banco de dados da polícia constou um mandado de prisão em seu desfavor.

Aos policiais, o suspeito Ruan Charles Araújo De Oliveira, de 36 anos, contou que não tinha ciência do mandado de prisão contra ele e disse ainda que poderia ser um “mal entendido” em uma ocorrência onde não estaria envolvido.

O cabo Borges ressaltou que nos casos veículos e pessoas suspeitas a Força Tática realiza abordagens e faz verificações pessoais e em veículos, e tal procedimento tem sido bastante produtivo para a polícia que já conseguiu prender pessoas procuradas pela justiça, retirar várias armas de fogo de circulação e dessa forma garantir uma melhor sensação de segurança para a sociedade.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o suspeito foi levado para a delegacia de polícia.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br