Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 11:11

[dataehoranews]

GAP apreende drogas e 23 pés de maconha em uma residência em Juína

Uma denúncia anônima de levou a guarnição do Grupo de Apoio (GAP) da polícia militar de Juína até uma residência localizada na Avenida Cascavel no bairro Módulo 05, local que segundo informações funcionava uma boca de fumo.

Levantamos informações que os policiais ao se aproximarem da residência, abordou dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor preta, que tentaram fugir, entretanto, foram abordados e em checagem realizada, constatou-se que a moto pilotada por um rapaz menor de idade tinha restrição, e o rapaz que estava na garupa, foi identificado como Gean Alves Dos Santos de 21 anos, vulgo “Gordinho”, encontrado com ele um aparelho celular Samsung de cor preta, não sabendo o suspeito explicar a origem do aparelho.

Na residência citada na denúncia, havia outro suspeito por nome de Donizete Dos Santos Gomes de 21 anos, que ao perceber a chegada dos policiais tentou fugir pelos fundos sendo impedido pelos policiais, que ao adentrar na residência encontraram mais dois suspeitos menores de idade.

Durante buscas pelo quintal da residência, foram encontrados 23 pés de maconha plantados em vasos, e no interior da residência foi encontrada uma porção de substancia análoga a maconha, um caderno com anotações de prováveis vendas de entorpecentes e R$ 101.00 em dinheiro.

O proprietário da residência não se encontrava no local na hora da abordagem, e os demais suspeitos não souberam informar o paradeiro do mesmo.

O Conselho Tutelar e as genitoras dos menores foram acionados para acompanhar a ocorrência, que resultou na condução de todos os envolvidos juntamente com a droga encontrada para a delegacia municipal de polícia judiciária civil, ficando à disposição da justiça.
Segundo o GAP, houve flagrante para os maiores de idade.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br