Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Homem é preso em flagrante com 13 pacotes de entorpecente em Sinop

Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (16.06), um homem por tráfico de droga, no Residência Panamby.
Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava um homem, que seria membro de uma organização criminosa, como o responsável pela distribuição de entorpecente em vários bairros da cidade. A entrega da droga seria feira em uma motocicleta CB Twister 250 branca.
Em diligência, os policiais encontraram o denunciado na porta da sua casa. Ele correu, mas foi contido carregando porções de pasta base de cocaína e maconha.
Na vistoria na casa, dentro de um armário os agentes encontraram cinco pacotes de maconha, cinco pacotes e meio tablete de maconha, um tablete e meio de pasta base de cocaína e duas balanças.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.