Nesta sexta-feira, dia 29 de maio por volta das 19:00h na rodovia MT 338, trecho entre Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, um atropelamento deixou vitimou um suposto andarilho que caminhava a pé pela referida rodovia.
De acordo com informações, o homem teria sido visto no município de Porto dos Gaúchos durante o dia, e no momento do acidente seguia a pé sentido Novo Horizonte do Norte.
A vítima estava sem documento e não foi possível a identificação, e aparenta tem aproximadamente entre 40 a 50 anos de idade.
O corpo foi levado pele Funerária Cristo Rei de Juara para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia e permanecerá congelado até que haja reconhecimento de algum familiar por um período determinado de 30 dias, e caso durante esse período não aparecer nenhum família, o corpo será sepultado como indigente.
A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos esteve no local do fato para colher informações e abrir inquérito para investigar o caso, uma vez que no local foi encontrado parte dianteira de cor branca de um veiculo de porte médio, o que indica que o condutor do veiculo tenho cometido o ato e não prestou socorro a vítima.
Caso apareça algum veiculo circulando pela região faltando parte do para-choque, a Polícia Judiciária Civil pede que ligue no telefone (66) 3526-1284 oiu informe a Polícia Militar pelo 190.