Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Homem portando pistola é preso pela Polícia Militar em Aripuanã

Na manhã deste domingo, dia 12 de julho, por volta das 08 horas, a guarnição da 10ªCIPM da Polícia Militar em Aripuanã realizava patrulhamento na estrada de saída para comunidade Conselvan, quando os policiais visualizaram uma pessoa parada em uma esquina em situação suspeita.

Então foi feita a abordagem e busca pessoal, sendo encontrada na cintura do suspeito uma arma de fogo do tipo pistola da marca Taurus PT838C, calibre .380, com 15 munições e mais um carregador contendo 15 munições intactas. Ao ser indagado sobre o registro, foi apresentado um documento em nome de terceiro, o que configura o crime de porte ilegal de arma.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito A.A.B, de 56 anos e conduziam juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue para as demais providências que o caso requer.

Fonte: Topnews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.