Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 20:32

[dataehoranews]

Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa em Juína

Um idoso de 67 anos identificado como João Luiz De Andrade Marques foi encontrado morto e amarrado no sofá da sala da residência dele localizada na rua Juscelino Kubitschek De Oliveira, bairro módulo – 3, na tarde desta quarta-feira, dia 02 de março, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Ele tinha lesões em uma das mãos e na face.

Segundo informações do perito criminal Eduardo Santos Da Silva, ao chegar no local encontrou o corpo do idoso em um sofá com as pernas amarradas, uma lesão visível em uma das mãos e na face, que pode terem sido causados por objeto perfuro cortante, e perfuro contundente, sendo realizado ainda no local um laudo pericial e também coletas de amostra de sangue digitais e outras informações que deverão contribuir para o trabalho da Polícia Judiciária Civil.

O perito criminal disse ainda que a casa estava toda revirada, o que leva a induzir que se trata de um crime de latrocínio, ocorrido há mais de 24 horas, e existia marcas de sangue em várias partes da residência, que serão analisadas a fim de saber se além da vítima, o material possa ser do criminoso.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo exame de necropsia revelando a verdadeira causa da morte, sendo que o prazo legal para conclusão do laudo é de 10 dias.

O investigador da Polícia Civil Cleber Figueiredo, disse em entrevista que ainda existem poucas informações, porém, a polícia já está trabalhando com hipótese de crime de latrocínio, pois alguns familiares disseram que na residência há falta de alguns objetos.

O idoso que era viúvo morava sozinho, e os familiares sempre o visitavam, e ao perceberem a falta do senhor foram até a residência e o encontraram morto e amarrado, deixando todos bastante tristes.

Segundo informações da polícia, o idoso era uma pessoa de bem, não tinha desavenças com ninguém, o que reforça a tese do crime de latrocínio, que segundo o investigador Cleber algumas câmeras de segurança instalada nas proximidades poderão auxiliar no trabalho de investigação.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br