Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 15:24

[dataehoranews]

Irmãos suspeitos de homicídio em Aripuanã se apresentam a Policia Civil

A polícia estava à procura e na tarde de quarta-feira, dia 16 de dezembro, os irmãos investigados A.T. e H.T. se apresentaram na companhia de seu advogado à Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, dando cumprimento ao Mandado de Prisão em aberto contra os mesmos.

De acordo com os investigadores, os irmãos são suspeitos de assassinar com sete tiros Ezequiel Corrêa dos Santos, de 51 anos. O crime ocorreu no dia 03 de outubro, por volta de 13h40, na comunidade Cidade Morena, localizada a 55 km da sede do município. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal às margens de uma estrada rural.

A polícia estava à procura dos suspeitos, após obter informações que eles estariam no dia, próximo ao local do assassinato e de que o crime teria ligação com questões de invasão de terras, haja vista, que Ezequiel realizava um trabalho de levantamento de terras invadidas para o grupo Trivelato.

Os irmãos suspeitos de assassinato A.T. e H.T, foram interrogados, e segundo os investigadores, eles confessaram o crime e agora se encontram à disposição da justiça.

Fonte: Topnews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br