Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 09:37

[dataehoranews]

Jovem é preso por porte de arma de fogo e corrupção de menores pela polícia civil de Juína

Dois jovens investigados por planejarem crimes de roubos na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, foram conduzidos para à delegacia de polícia na tarde desta quarta-feira, dia 29 de julho.
A polícia civil informou que durante diligências, umas das equipes policiais avistou os suspeitos numa motocicleta Lander de cor azul e ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em alta velocidade mesmo sendo alertados por sinais sonoros da polícia.
O suspeito que estava na garupa mandou o adolescente que pilotava a moto acelerar e fugir pela avenida Cuiabá, módulo – 5, trazendo perigo para as pessoas que pela avenida trafegavam.
Durante a fuga os policiais flagraram o momento em que o rapaz da garupa dispersou uma arma de fogo e continuaram o acompanhamento aos indivíduos e mais à frente os suspeitos que estavam em alta velocidade foram desviar de um veículo que estava em baixa velocidade e acabaram caindo no asfalto sendo abordados e pegos.
Com escoriações devido, os dois suspeitos ainda ameaçaram os policias civis dizendo “Vocês vão morrer, tem que matar essas desgraças”, e depois foram encaminhados para a UPA, por profissionais do SAMU, e após atendimento médico receberam alta médica.
Outra equipe de policiais foi até o local onde a arma de fogo foi arremessada, no entanto, o armamento não foi encontrado e pode ter sido encontrado por populares que passavam pela avenida que tem um grande movimento de pessoas e veículos.
O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi lavrou o flagrante de Fernando por crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, o adolescente deverá responder ato infracional por direção perigosa.
O suspeito Fernando possui passagens na polícia por uso de entorpecente e violência doméstica, e o adolescente respondeu ato infracional análogo ao tráfico de drogas e lesão corporal.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br