Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 15:04

[dataehoranews]

Morre na UTI, adolescente de 17 anos que foi baleado em Juína

TV Cidade Verde de Juina

Um adolescente, de 17 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 8 de junho veio a óbito na UTI, da cidade de Juína/MT na manhã desta sexta-feira, dia 19, feriado municipal dia do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

O menor havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro, módulo – 5, após sair de um prédio onde estava bebendo com amigos para buscar gelo, e ao retornar foi surpreendido por dois suspeitos numa motocicleta Honda Bros de cor vermelha sem placa que atiraram em direção a ele. Os disparos atingiram abdômen, perna e costas próximo a coluna.

Muito ferido, o menor foi socorrido pelos profissionais do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e foi encaminhado para a UPA. Devido à gravidade das lesões, o adolescente foi transferido para UTI.

O corpo do adolescente já foi levado para o IML, para exame de necropsia e depois será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

O crime está sendo investigado pela polícia judiciária civil.

Histórico

Como anunciado em reportagem anterior, a polícia havia informado que o adolescente que veio a óbito respondia por alguns atos infracionais, entre eles, um envolvimento com a execução de Emerson do Ouro dos Santos, de 19 anos. Ele também é investigado pela polícia civil por participação em outros homicídios no município e já esteve internado em Lucas do Rio Verde cumprindo medidas sócio-educativa.

 

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br